terça-feira, 20 de julho de 2010

Mudando de assunto...

Achei este post perdido, escrevi em dezembro de 2009, decidi publicá-lo hoje :)

Falar da Disney é tão fácil que quando me dei conta é basicamente este o assunto do blog. Hoje, pra variar um pouquinho, vou falar de NY. No último voo que fiz, semana passada, assisti a um programa sobre NY. Me deu uma vontade looouca de voltar lá, de explorar um pouco mais essa cidade maravilhosa e inesgotável.

Conheci NY em 2008. Na metade da viagem aconteceu uma coisa muuuito chata para qualquer turista: perdi minha máquina fotográfica, com mais de 700 fotos. Depois de muito choro, bola pra frente, comprei uma nova máquina (similar, de um modelo mais novo) baratíssima por sinal, contei pro vendedor meu drama (pq ainda não parava de chorar) e ganhei um cartão de memória :). Seguimos então para praticamente TODOS os lugares que já havíamos ido, pra tirar fotos. Foi um dia mega cansativo.

No dia seguinte iríamos novamente à Estátua da Liberdade, para fotos. Acordei cedo, empolgada, abri a janela do hotel e... tudo branco!!!! Uma nevasca, gigantesca, linda e maravilhosa. Tem um filme, "Novidades no amor", que quando aparece no trailer eles olhando a neve pela janela, me arrepia, dá vontade de chorar, eu consigo lembrar a minha emoção naquele dia. O que eu nào sabia é que a partir deste dia não poderia mais tirar fotos novamente na Estátua da Liberdade nem no Empire State, pois eles permaneceram todo tempo fechados. Em compensação, o Central Park ficou maravilhoso. Indescritível... só de falar, deu vontade... as camisetas não mentem: I LOVE NY é a mais pura verdade!!

Nenhum comentário: